segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mesa Radiônica Quântica

Quais as causas de seus problemas?


Caminhamos pela vida sem bússola e na maioria das vezes não sabemos qual direção seguir. A mesa radiônica quântica é uma ferramenta de cura que possibilita descobrir a origem de seus problemas em qualquer área da vida e proporciona a cura destes bloqueios.

A cura será em todos os níveis: físico, emocional, mental, espiritual, rastreando todos os bloqueios internos e externos, traumas, medos profundos, heranças familiares, crenças negativas, vidas passadas. Traz a cura integral do ser para que a vida seja colocada na Ordem Divina e flua harmoniosamente em todos os setores.

A mesa radiônica é usada junto com um pêndulo e engloba princípios de radiestesia, radiônica , geometria sagrada, física quântica, hierarquias divinas, PNL (programação neurolinguística), alquimia, crenças, reprogramação mental, leis universais, florais, cromoterapia, cura quântica estelar e diversas ferramentas acopladas que são enviadas para a cura integral do cliente.

Todas as ferramentas acionadas vão atuar nas causas e origens das desordens físicas, emocionais, mentais e espirituais, até o equilíbrio e liberação. Clareia as situações e cura os bloqueios internos e externos para fazermos as escolhas em nossa vida mais conectados com nosso Eu Divino.

A mesa radiônica atua sem limite de espaço ou tempo o que permite limpar karmas de vidas passadas, heranças familiares, traumas e bloqueios da vida atual. Qualquer assunto pode ser tratado pela mesa radiônica, afetivos, saúde, financeiros, profissionais, negócios, energias espirituais nocivas, desequilíbrios energéticos, limpeza de espaços, corte de laços cármicos, traumas, reprogramação de padrões negativos do DNA, elevação do padrão vibratório e do nível de energia vital.

A consulta da mesa pode ser presencial ou a distância. Após o trabalho da mesa o cliente passa por um período de limpeza dos padrões negativos, com efeitos imediatos e se estendendo por meses a abertura dos caminhos. A vida então se abre para a fluidez, a Ordem Divina, a realização pessoal, a felicidade, a graça, com um novo nível de consciência.

Texto publicado no www.estrelaguia.com.br

Sandra Mara Mendes *Terapeuta Holística, Mesa Radionica Quântica (consultas presenciais e a distância), Astrologia, Terapia Floral, Aromaterapia, Terapia com Cristais, Magnified Healing® Primeira Fase e ‘Light’ Healing® (Cura com “Luz). Informações e agendamento de consultas: Email sanmendes@hotmail.com

Nenhum comentário: