sábado, 5 de janeiro de 2008


Super Seven – O Sagrado Caminho do 7


O Super Seven é uma combinação de 7 minerais – Ametista, Cacoxenita, Goethita, Lepidocrosita, Quartzo, Rutilo e Quartzo fume. Também é conhecido como o 7 Sagrado. Além das propriedades dos 7 minerais que o compõe, atribui-se a ele uma super chama, um fenômeno tbem conhecido como Fogo de São Erasmo, uma aura etérea que remete a Santa Luz. Este fenômeno deve-se a eletricidade atmosférica e vê-se em torres de igrejas e topo de árvores. O uso do super-seven produz esta energia eletromagnética em nosso campo áurico e promove e mantém a ligação entre o físico e o etéreo.

O Seven é análogo e ligado a Estrela Sírius, a estrela mais brilhante do céu, que pode nos ajudar em todos os empreendimentos, promovendo a consciência que permaneceu oculta por eons e ancorando impressões mentais e verdades intelectuais e espirituais, alegorias estas para ajudar na progressão da carreira, imagens de posição, nomeação e de progresso no Plano Cósmico. Então nos auxilia a sermos criativos na co-criação de nossa realidade e ligar-nos a nossa missão cósmica na Terra.

O Super-Seven está sendo usado como o núcleo da Fraternidade Universal da humanidade para compreensão do karma, nexo da causalidade e potencialidade de reencarnação. Ancora informações tanto para o indivíduo como para o coletivo, auxiliando a compreensão e a mudança de formas pensamentos e crenças, mudando para uma freqüência amorosa, permitindo viver sob os paradigmas de amor, paz, harmonia para orientar e reger a vida. Outro aspecto é despertar qualidades de telecinesia, telepatia, clariaudiência, clarividência, consciência de canalização, criatividade universal, cura e cura da Terra.

A ametista rutilada é uma forma rara de ametista que não contém rutilo e sim goethita, que traz beleza ao campo áurico do usuário. Goethita contribui para sintonizar os domínios etéricos, melhora a comunicação com os anjos, por vezes permite ouvir a musica das esferas. Melhora a comunicação sobre o plano físico e reforça a ligação com outros mundos e seres destes mundos. Permite prever acontecimentos futuros e pode ser usado para reforçar as capacidades divinatórias.

A Cacoxinita é uma pedra de ascensão, a ser utilizada principalmente em épocas de alinhamento planetário, meditações pelo mundo e durante as luas cheia e nova, afim de aumentar a consciência espiritual em todos os níveis, transferência de cura para a Terra, bem como fornecer uma amorosa e etérica relação com todo o Universo. Ela também pode despertar memórias de existências queridas. Usada para tratamento holístico, permitindo reconhecer todas as relações entre cada parte integrante do corpo, mente e emoções.

Lepidocrosita traz aterramento com estimulo intelectual, fortalecendo as estruturas de maior equilíbrio entre os chakras, órgãos e aura. Tem sido utilizado, em inclusões de quartzo ou estruturas de ametista, para reforçar a percepção, intuição e instinto. A energia está integrada com cicatrização, armazenamento de informação, com a comunicação, com o equilíbrio de energia e com o ensino. Este mineral faz uma ponte, entre a consciência e a matéria, traz praticidade à aplicação de insights e poderes de manifestação. Tem sido usada para melhorar a comunicação com o reino angélico e manter a ligação entre o self e os corpos astrais.

O quartzo é amplamente utilizado na meditação, desenvolvimento espiritual e cura. Ele é conhecido por ancorar as energias das estrelas na alma. Alinha e harmoniza as energias, pensamento, consciência e emoções humanas com as energias do universo e torna estas energias disponíveis para a humanidade. A tendência natural do quartzo é de harmonia e é reconhecida como uma pedra de poder.

O Rutilo foi conhecido como uma representação dos cabelos de Vênus, setas de amor e a aparência de trigo e palha dos cabelos dos anjos. Traz os aspectos etéreos do amor, facilidade de transição, o crescimento em todas as vias de desenvolvimento, razão, calma e ordem. É utilizado para curar e equilibrar a aura, repelindo energias negativas. Estabiliza relacionamentos afetivos, casamentos, processos mentais, emocionais e físicos em desequilíbrio. Um tipo de quartzo rutilado, que não parece ser rutilado e sim quartzo astérico, os asterismos exibem um padrão de estrelas luminosas sobre a superfície da pedra, com condições de transmitir luz. Sua propriedade adicional é de conexão com os povos das estrelas, comunicação e configuração da estrutura genética e celular estão contidas dentro deste cristal. Possibilita a comunicação com outras galáxias e planetas do sistema solar.

O quartzo fume facilita o alivio de barreiras, clareia os canais mentais entre os estados alfa e beta. Sua ação é prolongada, intensa e gentil, principalmente em meditações. Ela tende a refinar energias vibratórias quando se está em estado de meditação, permitindo tanto a clareza de pensamento, assim como a eliminação de impedimentos. Ele pode ser usado para iniciar um campo de força poderoso que irá absorver muitas formas de negatividade tanto dentro de si, como de forças externas. É também uma pedra de aterramento.

O Super Seven não precisa de limpeza e energizaçao. Ele atua em todos os chakras e vibra nos números 5 e 9, alem do 7 Sagrado.

San Mendes

Um comentário:

XANOLICA disse...

Olá, SAN!
Uma característica que observamos quando utilizamos e recebemos do Tião o Superseven, foi que ele nos remete a dimensões mais elevadas e que também amplia o bem-estar, quando estamos harmonizados e equilibrados, expande a energia. Se por acaso não estivermos em equilíbrio ele ajuda a centrar as energias e nos coloca em condição mais introspectiva. Voce observou isso, também?