terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Timoterapia: a chave da felicidade


"A alegria e o amor são as duas grandes asas para os grandes feitos. (Goethe)
A Alegria Divina e todas as suas manifestações. Isso acontece quando ancoramos a Timoterapia na Mesa Radiônica. Varremos toda a tristeza, a apatia, a depressão, a resignação, a desesperança, a falta de fé, a dor da perda. Quando encontramos a alegria verdadeira, descobrimos que ela reside dentro de nós e não nas coisas, nos fatos e no outro.
O timo se localiza no centro do peito. Se expande quando estamos felizes e encolhe quando nos entristecemos. Quando algo deflagra a tristeza, ansiedade, depressão em qualquer nível, o timo fica pequininho. Por isso temos aquele aperto no peito. É o Timo que se retraiu. Assim há uma queda na imunidade do organismo, ficamos mais propensos a viroses, bactérias e outros desequilíbrios no físico.
A glândula timo é muito ativa na infância, por isso crianças tem alegria verdadeira, fluida, e encantadora. Mesmo se encolhendo após a infância, ela continua ativa, sendo de vital importância para o sistema imunológico. Liga-se aos sentidos, a consciência, a linguagem. O uso de cristais, aromas, cheiros, toques, cores e energias positivas ativam o timo!
Quando expandimos a alegria divina do timo para todos o corpo físico, todos os seus centros de energia e corpos sutis, geramos uma potente energia motriz que desbloqueia com a alegria todos os pontos estagnados e obstruídos pela tristeza.
Ao instalarmos a alegria divina começa a mudança nos pensamentos, gerando uma perspectiva mais positiva da vida, sentimentos felizes e uma espiritualidade com alegria. Ligada ao chakra cardíaco, o mediador entre o Céu e a Terra em nós, o centro de amor e compaixão, a alegria libera a coragem, que significa “agir com o coração”. E nos tornamos mais aptos a permitir que as mágoas e ressentimentos se diluam.
O entusiasmo, o otimismo, a alegria, o prazer de viver, são elementos importantes para vencermos os obstáculos que a vida nos coloca pelo caminho. Passamos a caminhar pela vida fluindo criativamente com o Universo e assumimos com responsabilidade a nossa vida e os acontecimentos, curando a vitima dentro de nós.
Caso
Fiz uma mesa radiônica para uma menina que teve depressão profunda, com quadro de suicídio há 7 anos, porque o noivo terminou o relacionamento faltando poucos dias para o casamento. Atualmente tinha muito medo, síndrome do pânico, depressão, insônia, muita tristeza, cansaço, apatia, fechada para relacionamentos, baixa auto-atima e uma lista de bloqueios detectados na mesa.
A ferramenta que mais se repetiu, caindo 5 vezes, foi a Timoterapia. Um mês após a consulta, a moça me ligou e disse que estava muito feliz, como há anos não se sentia, que a depressão sumiu, num passe de mágica, que ela estava paquerando, saindo com amigos para festas, gostando de si mesma. Resgatou a alegria e o prazer de viver.
Sandra Mara Mendes
Terapeuta Holística, Mesa Radionica Quântica RP, Astrologia, Terapia Floral, Aromaterapia, Terapia com Cristais, Magnified Healing® Primeira Fase e ‘Light’ Healing® (Cura com “Luz).
Consultas a distancia por skype, celular TIM e presencial no Rio de Janeiro

Nenhum comentário: