domingo, 27 de fevereiro de 2011

Salto Quântico no Tempo










Uma nova dimensão de consciência


“A menor distância entre dois pontos não é uma linha reta.” - Albert Einstein

O quanto as vezes pensamos em voltar ao passado e corrigir situações? O quanto as vezes gostaríamos de ter mais clareza, sabedoria e maturidade para resolver algo que nos incomoda? Na mesa radiônica temos duas ferramentas que atuam nesta linha do tempo, que nos permite interagir no passado e futuro, não mais com uma visão linear, ativando um ganho de consciência e sabedoria necessária no futuro, ressignificando toda nossa vida presente dentro da questão. No passado a ação é de resgatar e corrigir bloqueios. No futuro, buscar uma informação, uma nova postura, e assim projetar uma nova vida. Nós mesmos curando a nós mesmos, com nossa consciência deslocada no tempo, numa espiral.

Esta viagem no tempo promove uma profunda mudança de percepção, e por um mecanismo interno que transcende o nosso corpo, as nossas emoções e os nossos pensamentos. Essa viagem é feita pela nossa consciência. Vivenciar essa possibilidade é experimentar e permitir uma ampliação de nossa consciência, que passa a abranger cada vez mais possibilidades de ser, existir e escolher.

É gerado um colapso de onda e percebemos duas opções de interpretação de uma mesma situação em nossas vidas, viajamos entre duas dimensões psíquicas, tão reais quanto as dimensões postuladas pela física moderna.

É uma viagem de nossa consciência entre duas dimensões físicas nossas, que fará uma opção em qual dimensão física viver: a de dor e de sofrimento ou a de felicidade e bem-aventurança. Nessa perspectiva, não é a partícula que surge, mas é a nossa consciência que viaja para uma dimensão em que ela tem existência real naquele local e momento.

Como uma situação pode ser vista de outra forma? Este reposicionamento é o principal ponto dos saltos quânticos. Para curar nossos momentos em que, contrariados, decepcionados, estamos infelizes e sofrendo. O sofrimento psíquico em que, presos aos nossos “pré-conceitos”, nos frustram ante a uma perspectiva diferente de nossa ótica, quando ela surge à nossa frente.

Quando negamos e rejeitamos que o novo se manifeste em nossas vidas. Quando ficamos presos a traumas e bloqueios do passado ou nos sentimos incapazes de mudar o presente. Nestes momentos, nos deparamos com um dos maiores dilemas do ser humano, saber o que fazer, como agir, como interpretar aquilo o que nos acontece, porém sem noção de totalidade. Neste emaranhado, não vemos as múltiplas formas de perceber os fatos e reagimos automaticamente. Falta-nos o que o budismo chama de perspectiva cósmica.

Temos a chance de mudar em todos os momentos. De derrubar as leis da física: o determinismo, a continuidade, a localidade e o reducionismo. Temos a possibilidade de um outro olhar, uma nova concepção. Quando a nossa consciência coloca em colapso a possibilidade em ato, abrimos espaço para o livre arbitro, a criatividade e o desígnio divino.

Sandra Mara Mendes - Terapeuta Holística, Mesa Radionica Quântica RP, Astrologia, Terapia Floral, Aromaterapia, Terapia com Cristais, Magnified Healing® Primeira Fase e ‘Light’ Healing® (Cura com “Luz).

Consultas a distância por skype, celular TIM e presencial no Rio de Janeiro

Email: sanmendes@hotmail.com

Celular TIM: 21 8345 2994

Um comentário:

Holistica Vibracional disse...

Magnífico, minha querida Rosa Amarela!
Proporcionar LUZ aos nossos irmãos é absurdamente gratificante, não? Conhecer instrumentos que proporcione Ascensão é uma dádiva. Compartilhar isto é ter a certeza de que há um CAMINHO DE LUZ!
Grato pela sua beleza infinita em nos mostrar isto de uma forma linda.